PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de novembro de 2015

Pombo explode em fio de alta tensão e provoca pânico em Paris

Testemunhas descreveram nas redes sociais como os passageiros fugiram do metrô após ouvirem os ruídos

Da Redação, com agências (redacao@correio24horas.com.br)

Pombo explode em fio de alta tensão e provoca pânico em Paris (Foto: AFP)
Uma sucessão de ruídos inexplicáveis assustou algumas pessoas na estação de metrô Gare du Nord, em Paris, após os ataques terroristas na cidade terem deixado a população em constante tensão neste domingo (22).

Stephane Brossard, da polícia de Paris, afirmou que os barulhos ouvidos no metrô, que alguns interpretaram como tiros, ocorreram devido a um pombo que foi eletrocutada nos trilhos.
Em um claro sinal do nervosismo que atinge a população desde os ataques, testemunhas descreveram nas redes sociais como os passageiros fugiram do metrô após ouvirem os ruídos. 
A estação Gare du Nord é de onde partem trens para o norte da França e para outros países europeus, como Bélgica e Holanda.
Na última quarta-feira (18), a estação foi evacuada após uma mala suspeita ter sido encontrada no local. 

FONTE:
Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK