PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Apesar da derrota, José Aldo é recebido com festa em aeroporto do Rio

"O que nos define é a forma como nos levantamos depois da queda. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e conforto"

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O revés diante do irlandês Conor McGregor não foi suficiente para os fãs abandonarem o lutador brasileiro José Aldo. Após 10 anos de invencibilidade, Aldo perdeu o cinturão dos penas do UFC após um nocaute no último sábado (12).
Nesta quinta-feira (17), o ex-campeão desembarcou Rio de Janeiro, após passar alguns dias nos Estados Unidos. Cerca de 50 pessoas foram ao Aeroporto Internacional Tom Jobim recepcionar o atleta, que foi recebido com muitos aplausos e mensagens de apoio.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Sem futuro definido, Aldo voltou a pedir uma chance para recuperar o cinturão. "O que fiz em 10 anos não se apaga em 13 segundos. A gente ganha, perde, mas aprende na derrota", disse o lutador do Globoesporte.
Em seu perfil na rede social Instagram, o brasileiro agradeceu o apoio dos fãs e garantiu que voltará mais forte. "O que nos define é a forma como nos levantamos depois da queda. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e conforto, isso tudo só fortaleceu!! Voltaremos muito mais fortes", postou.


FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK