PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Pai refaz tatuagem depois de filho revelar que é transgênero

Steve Peace deu solução que simbolizou todo amor e respeito que tem pelo filho

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Um tatuador do Canadá fez uma mudança especial na tatuagem que havia feito em sua mulher. Quando Steve Peace, de Calgary, gravou a imagem de sua filha Ace no braço da mulher, ele não imaginava que, anos depois, a menina pediria pra remover o desenho. 
Segundo informações do site do jornal 'Metro News', em 2014, Ace escreveu uma carta aos pais, revelando que é transgênero e não queria mais a tatuagem de uma menina no corpo da mãe.
Pai refaz tatuagem depois de filho revelar que é transgênero
(Foto: Reprodução/Facebook)
Lindsay tinha desenhado em seu corpo a imagem de Ace e seus dois irmãos, Hammish e Elliot. Peace tratou de tranquilizar o filho sobre a tatuagem e deu uma solução que simbolizou todo amor e respeito que tinha pela família e pela identificação do filho como homem.
"É só um pequeno conserto", disse o pai ao refazer a tatuagem, caracterizando Ace como um menino. Antes da mudança, Ace estava desenhado como uma típica menina: em tons de rosa, com laços e tranças. Agora, a tatuagem é de um menino vestindo short e camiseta, com um estilingue preso na gola.
Em seu perfil no Facebook, Steve se emocionou ao falar sobre a correção. "Esta tatuagem é da minha esposa. Ela tem mini-retratos de todas as nossas crianças aos 10 anos de idade. Como Ace, o nosso mais velho, é transgênero, precisamos atualizar a tatuagem para representar plenamente quem ele é na sua impressionante e feliz vida nova".
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK