PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Bloqueio do WhatsApp no Brasil faz aplicativo sair do ar em outros países da América do Sul

Segundo imprensa, países como Argentina, Uruguai e Chile também foram afetados

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

(Foto: Divulgação)
O bloqueio do aplicativo de mensagensWhatsApp no Brasil afetou também outros países a América do Sul. Segundo a imprensa das nações vizinhas, sobretudo da Argentina e do Chile, os usuários ficaram sem acesso ao aplicativo após a liminar brasileira começar a valer.
Segundo o Diario Financeiro, do Chile, isso acontece por conta de uma falha da empresa que presta serviços a operadoras, a Level 3, que utiliza cabos submarinos e terrestres para levar a conexão até o Chile. A solução encontrada para driblar o problema foi recorrer a outras prestadoras de serviço.
Sites da Argentina e do Uruguai relataram queda do WhatsApp nos países. Segundo a Revista Exame, alguns usuários da Venezuela compartilharam nas redes sociais que tiveram problemas para usar o aplicativo nesta quinta-feira (17), no entanto, não foi confirmado que o problema esteja relacionado com o bloqueio no Brasil.

FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK