PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Dilma e Temer devem se encontrar hoje a noite em Brasília


Temer e Dilma

Depois do episódio da carta de Michel Temer, que estremeceu as relações entre ele e Dilma Rousseff, a presidente e o vice devem ter um encontro na noite desta quarta-feira (09/12), em Brasília.
A reunião foi marcada com intermediação do ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, que ligou para Temer. O encontro deve ocorrer à noite porque durante o dia a presidente tem viagem marcada para Roraima.
Na carta enviada por Temer a Dilma, que acabou vazando para a imprensa, o vice enumera momentos em que se sentiu como “decorativo” e reclamou da desconfiança da presidente.
A mensagem, segundo a assessoria da Vice-Presidência, foi enviada em “caráter pessoal” à chefe do Executivo e, nela, Temer “não propôs rompimento” com o governo. Mesmo assim, foi recebida pelo Palácio do Planalto como um alerta, num momento em que o apoio de Temer e do PMDB, partido que ele preside, são importantes para o governo evitar o impeachment de Dilma.
Com informações do G1.

FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK