PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Homem que nasceu com quatro pernas é rotulado como ser maligno em aldeia onde vive

Um homem que nasceu com duas pernas a mais, posicionadas nas costas, passou a ser excluído por moradores de onde vive depois de ter sido rotulado como um ser maligno.
Arun Rajput, de 20 anos de idade, da Índia, nasceu com a anomalia que se acredita ser fruto de um gêmeo parasita – que começa a se desenvolver normalmente, mas passa a ser envolto pelo irmão.
O jovem, que vive na remota vila de Farrukhabad, em Uttar Pradesh, foi forçado pelos moradores de sua aldeia a viver recluso por ser considerado “impuro” ou “intocável”.
Homem nasce com quatro pernas e é rotulado como ser maligno em aldeia
Arun Rajput, de 20 anos, da Índia, nasceu com duas pernas a mais, nas costas, e foi excluído por moradores de onde vive.
“As pessoas riem de mim. Elas dizem que eu sou um diabo. Ninguém me respeita aqui porque eu pareço diferente. Mas eu quero ser como um deles, eu quero trabalhar como outro homem”, disse o rapaz.
2
Devido à sua característica incomum, ele recebeu xingamentos desde a infância, e muitos moradores taxavam sua família como sendo “amaldiçoada”.
Como tem as pernas extras nas costas, o jovem não consegue se sentar corretamente, anda sentindo desconforto e precisa ter calças exclusivamente feitas para ele.
3
Arun, o mais velho de quatro irmãos, deseja ser tratado como uma pessoa normal e está ansioso para passar por uma possível cirurgia para remover os membros extras.
Isso o permitiria ter acesso a uma boa educação e realizar seu sonho: de tornar-se professor.
Quando criança seus pais o levaram a médicos para resolver a questão, mas não puderam pagar pelo procedimento, uma vez que o valor é exorbitante para as condições econômicas da família.
Sua mãe, Lila Devi, de 45 anos, afirmou: “Ele é um jovem muito gentil. Muito trabalhador e quer viver uma vida respeitável. Espero que ele possa se livrar do membro extra e possa ser um de nós.”
Fonte: Mirror

FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK