PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

"Vontade de dar um murro", revela Douglas após tapas de Mara Maravilha em 'A Fazenda'

Ator venceu reality e agradeceu, de forma irônica, à cantora: "Tapas de R$ 2 milhões"

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Vencedor da 8ª edição do reality 'A Fazenda', o ator Douglas Sampaio participou do programa 'Hoje em Dia' na manhã desta quarta-feira (9) e falou sobre a confusão com Mara Maravilha. Na última festa do programa, que aconteceu no domingo (6), a cantora deu três tapas no rosto do ex-Malhação.
Douglas venceu o reality 'A Fazenda 8'
(Foto: Reprodução/TV Record)
Em entrevista no 'Hoje em Dia', o ator revelou que pensou na possibilidade de agredir Mara. "Graças a Deus eu não reagi. É muito lindo você vê na televisão uma pessoa tomar três tapas na cara e não fazer nada. Isso é lindo, maravilhoso. Mas a gente sabe que na vida real não é assim. Ninguém toma um tapa e não reage. A minha vontade, depois que eu raciocinei, era dar um murro na cara da Mara", disse ele.
Douglas e Mara Maravilha se desentenderam e cantora deu três tapas no ator
(Foto: Reprodução/TV Record)
De forma irônica, Douglas agradeceu: "obrigado, Mara, pelos tapas maravilhosos. Tapas de R$ 2 milhões". O ator faturou o prêmio de R$ 2 milhões com 52,9% dos votos. A ex-panicat Ana Paula Minerato ficou em segundo lugar, com 46,58% dos votos, e levou como prêmio um carro 0km. 
O ator Luka Ribeiro foi o terceiro colocado, conquistando uma moto com apenas 0,52% dos votos. O resultado foi inesperado - em uma enquete do UOL, Minerato era a favorita dos internautas com 54% dos votos. 
Ator venceu reality e agradeceu, de forma irônica, à cantora: "Tapas de R$ 2 milhões"
(Foto: Reprodução/TV Record)
Ao vencer o reality, Douglas agradeceu à sua família pelo apoio. "Eu queria dedicar esse prêmio ao meu pai que me ensinou que não é errado defender quem a gente ama e a minha mãe que eu amo muito", disse o ator.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/vontade-de-dar-um-murro-revela-douglas-apos-tapas-de-mara-maravilha-em-a-fazenda/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK