PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Luzes de Natal podem causar interferências no sinal Wi-Fi

De acordo com a entidade, monitorar bebês através de babás eletrônicas, lâmpadas e fornos de microondas são uma das várias possíveis causas de interferência da rede



TECH INTERNET


Um alerta feito pela Ofcom, organismo regulatório do mercado de telecomunicações britânico, mostra que diversas coisas comuns do nosso dia-a-dia estão entre os causadores de interferência no sinal de Wi-Fi.

De acordo com a entidade, monitorar bebês através de babás eletrônicas, lâmpadas, fornos de microondas e até as luzes natalinas usadas para enfeitar as cidades são uma das várias possíveis causas de interferência da rede.
Para reduzir a possibilidade de problemas, a Ofcom lançou um aplicativo para smartphones e tablets que verifica o tráfego do sinal Wi-Fi nos ambientes em busca de falhas que possam causar lentidão. Sempre que uma brecha é encontrada, o app sugere melhorias.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK