PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

‘Big Brother Brasil 16’ tem estreia com pior audiência da história do reality

Reprodução
Reprodução
Com menos corpos sarados e a aposta no encontro de gerações, o “Big Brother Brasil 16” (Globo) teve nesta terça-feira (19) a estreia com pior audiência da história do programa.
Em seu primeiro dia, o reality show marcou 24 pontos no intervalo de exibição (das 22h24 às 23h17) na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a 69 mil casas e 197,8 mil espectadores individuais.
O recorde negativo pertencia à 15ª edição da atração, que com 25 pontos na estreia igualou, no ano passado, a marca do “BBB13”.
Até 2013, o “BBB10” e o “BBB2” eram os programas com menos Ibope em estreias, com 30 e 29 pontos de média, respectivamente.
Entre todas as edições, a primeira, exibida em 2002, foi a que registrou maior audiência no primeiro dia, com 49 pontos. Em seguida, aparecem o “BBB5” (46) e o “BBB6” (45).
PAPO CABEÇA
A 16ª edição do reality começou com 12 participantes -a temporada anterior iniciou com 13, mas uma competidora foi acrescida durante a temporada. Será a segunda sob direção de Rodrigo Dourado, que assumiu a atração após o afastamento de Boninho no ano passado.
Com um elenco mais diversificado -que vai de modelo a filósofo, passando por “youtuber” e bailarina-, a estreia assumiu um tom “sociológico” para o programa.
A Globo promete uma casa remodelada. Os participantes vão ficar três meses -os que permanecerem até o fim-; confinados num espaço cuja decoração é inspirada em antigos galpões de fábricas. O prêmio para o vencedor é de R$ 1,5 milhão.
Minutos depois de conhecerem a casa, os participantes já foram submetidos a uma disputa de resistência pela primeira liderança do jogo, que terminou só na manhã desta quarta (20)

Fonte: Folha Press
FONTE: O Estado

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK