PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

NET e Claro HDTV transmitem Ceará X Flamengo

Sempre com as melhores opções para quem é aficcionado por esportes, NET e Claro HDTV transmitem, nesta quinta (21/01), o jogo Ceará X Flamengo, pela Taça Asa Branca, que será realizado na Arena Castelão, estreando a temporada de futebol no Nordeste. A abertura anual da competição inicia com o desafio do Campeão da Copa do Nordeste do ano anterior, contra um grande clube convidado. O time do Flamengo fará ainda a entrega das faixas ao Ceará, campeão da Copa do Nordeste 2015.
cea-fla
Desde 14 de janeiro, os canais de esportes da Turner, EI MAXX e EI MAXX 2, já fazem parte do line up da NET e Claro HDTV. Assim, os clientes podem acompanhar uma cobertura completa dos principais esportes do mundo, com destaque para o futebol, tanto nacional quanto internacional.
Os canais trazem, com exclusividade, grandes clássicos da Champions League e da Copa Nordeste, além de jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. Futebol americano, artes marciais, documentários e notícias do esporte também estão na programação.
A NET oferece os dois canais exclusivamente na versão em alta definição. Os NETs com pacote Mais HD podem acompanhar toda a programação do EI MAXX (no canal 576). Já os assinantes do pacote Top HD podem assistir também o EI MAXX 2 (no canal 577).
Para clientes da Claro HDTV, além da versão em alta definição, os canais são oferecidos também na versão normal (SD). A partir do pacote de canais Essencial, o EI MAXX está na posição 76. Já para clientes com tecnologia HD e pacote de canais Mix HD ou superior, a versão HD do canal está na posição 576. Os assinantes do plano mais completo, Família, também podem aproveitar o EI MAXX 2 no display 77 (SD) ou 577 (clientes com planos e tecnologia HD).
  
Fonte: Capuchino

FONTE: O Estado

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK