PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Ceará: idoso enfrenta ladrão mascarado e descobre que era o próprio neto

Mesmo depois de ser descoberto, neto roubou celular, relógio e R$ 100 do avô

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Um idoso de 87 anos teve a casa invadida por um ladrão mascarado na Grande Fortaleza e depois de se envolver em uma briga com o bandido descobriu que este era o próprio neto. O caso foi na madrugada desta sexta-feira (29) na cidade de Araquiz. Mesmo após ser descoberto, o neto continuou com o assalto e roubou dinheiro, celular e um relógio do avô.
Avô foi vítima de roubo do próprio neto (Foto: Reprodução)
Segundo o delegado Lira Ximenes contou ao G1, o idoso contou que acordou na madrugada e percebeu que uma pessoa estava na casa. O suspeito, de máscara, logo anunciou o assalto. O idoso reagiu e deu início a uma briga. No meio da confusão, ele puxou a máscara do suspeito e percebeu que era o próprio neto, um jovem de 20 anos.
O jovem não parou ao ter a máscara retirada. Ele roubou R$ 100, um celular e um relógio do avô e fugiu. O avô chamou a Polícia Militar, que encontrou o suspeito Jose Djavan Gomes escondido na casa da mãe. Ele confessou o crime. Os objetos roubados já haviam sido vendidos a um adolescente, que também foi detido por receptação.
O neto que roubou o avô foi autuado em flagrante e está na Cadeia Pública da cidade.
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK