PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Homem escuta mulher gritando no porta-malas de carro, abre bagageiro para ajudá-la e tem desagradável surpresa

Um escritor contou no Twitter que ao ouvir uma mulher gritando dentro do porta-malas de um carro e ir ao socorro dela, teve a mais desagradável surpresa: encontrou um casal durante a relação íntima.
Joe Craig caminhava com seu cachorro em Londres, Inglaterra, tarde da noite, quando ouviu uma voz vinda do bagageiro de um veículo próximo de onde passava.
Imaginando que alguém estivesse preso, ele foi até o carro com a intenção de ajudar. Ao chegar mais perto percebeu que o automóvel balançava e tentou abrir o porta-malas para salvar a pessoa presa.
Mas para sua surpresa, quando conseguiu abrir a porta, se deparou com um casal sem roupas.
Homem escuta mulher gritando no porta-malas de carro, abre bagageiro para ajudá-la e tem desagradável surpresa
Escritor Joe Craig contou no Twitter que ouvir mulher gritando dentro do porta-malas de um carro em East Finchley, Inglaterra, e ao abrir viu que ela estava fazendo amor. Foto: Alamy
Eles haviam deitado o banco traseiro e estavam em um envolvimento íntimo. Devido ao tamanho dos corpos, parte dos dois estava ocupando o bagageiro.
Muito envergonhado, Joe pediu desculpas dizendo ter pensado que alguém estava preso naquela parte do carro e quando ia fechando a porta, seu cão, Harpo, entrou no veículo.
O escritor relatou que como parte do treinamento de seu animal, toda vez que ele entra no carro, deve ser elogiado, e constrangedoramente deve que afirmar: “Bom garoto”.
Depois disso, ele retirou o cão de dentro do veículo, fechou a porta e saiu do local.
Fonte: Metro
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK