PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Mulher de 20 anos acha e se comporta como uma gata

A jovem afirma que odeia água e assim como os gatos só consegue se comunicar com sons de "miaus"

LIFESTYLE BICHANO
mulher bichano

Uma norueguesa de 20 anos, acha que não é um ser humano e sim uma gata. Segundo o blog Page Not Found, do jornal O Globo, Nano afirma ter nascido em uma "espécie errada". "Percebi que era uma gata quando tinha 16 anos, quando médicos e psicólogos descobriram que havia algo comigo", disse ao canal no YouTube "NRK P3 Verdens Rikeste Land".

 jovem afirma que odeia água e assim como os gatos só consegue se comunicar miando. Nano também prefere dormir em lugares apertados e só anda de quatro. "Acho que serei uma gata toda a minha vida", revelou.
Ela conta ainda que quando encontra com um cachorro na rua, imediatamente faz aquele som típico de gatos ao mostrarem os dentes em situação de perigo. Veja o vídeo!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK