PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vídeo: Internauta ensina como tirar arranhado da lataria de carros usando produto que toda mulher tem em casa

Uma internauta chamada Luciane publicou em sua página de perfil no Facebook um vídeo ensinando como tirar arranhados de carro com produtos que toda mulher tem em casa, e desde que foi publicado, o clipe se tornou viral na internet.
Nas imagens a protagonista informa que o método é bastante simples, bastando para isso algodão e óleo de banana, algo que as mulheres usam para amolecer esmaltes de unhas.
Primeiro é preciso limpar bem o local onde o arranhado se encontra no veículo, e em seguida coloque um pouco do óleo de banana no algodão e passe sobre a região que deseja recuperar, sempre com movimentos circulares.
Pelo que se pode notar, se o arranhado não estiver profundo, a marca sairá completamente e perfeitamente. Caso ele esteja mais fundo que a pintura, haverá ainda a presença do risco, porém será bem mais discreto.
Internauta ensina como tirar arranhado da lataria de carros usando produto que toda mulher tem em casa
Vídeo vem repercutindo na internet ao mostrar internauta ensinando como tirar arranhado de carro usando produto que toda mulher tem em casa: óleo de banana e algodão. Foto: Galaxiemotors.bmw.com.br
O vídeo da internauta pode ser assistido abaixo:
FONTE: GADOO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK