PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Mulher tem 12 litros de gordura sugados das pernas após reduzir peso

Faye Rodgers-Harris foi diagnosticada com lipedema, que causa a expansão anormal de células de gordura nas pernas

LIFESTYLE IMPRESSIONANTE

Faye Rodgers-Harris

A britânica Faye Rodgers-Harris, de 40 anos, passou três décadas na luta para perder peso, chegando a estar com 146 quilos. Com a colocação de um balão gástrico, ela conseguiu perder 63. Suas pernas, porém, continuaram com os mesmos níveis de gordura.

“Minhas pernas eram tão grandes [circunferência de 91 centímetros] que esfregavam uma na outra desde o topo da coxa até o joelho, me causando desconforto extremo e frequentes assaduras a ponto de sangrar”, disse ao Daily Mail, acrescentando que foi diagnosticada com lipedema, uma disfunção que causa a expansão anormal de células de gordura nas pernas.
A descoberta de seu problema ocorreu quando ela foi a um cirurgião plástico a fim de retirar dois quilos de sobras de pele oriundos da perda de peso. O profissional, então, sugeriu que ela fizesse uma lipoaspiração, que sugou a incrível quantidade de 12 litros de gordura de suas pernas.
Faye Rodgers-Harris
Atualmente, Faye tem 85 quilos e usa manequim 46.  

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK