Uma enfermeira que pesava cerca de 100 quilos perdeu mais de 30 mudando sua dieta e estilo de vida – e comendo mais.
Megan McGee, de 25 anos de idade, de Middlesex, Inglaterra, contou que sempre foi “maior” que os amigos, mas que foi um relacionamento abusivo o responsável pelo seu acentuado ganho de peso.
Depois do fim de sua relação e de ter voltado a se encontrar com os amigos, ela percebeu que estava gorda demais e começou a odiar sua aparência.
A jovem contou que chegou à conclusão que poderia usar o tempo que passava se odiando em prol de si mesma. “Eu decidi fazer algo com a minha vida que iria beneficiar a vida dos outros”, contou ela.
A partir daí Megan começou a estudar enfermagem e mudou seu estilo de vida. Ela relatou que não tomava café da manhã ou mesmo almoçava, e às vezes o que a fazia comer lanches durante todo o dia.
Depois de começar sua nova dieta, ela passou a comer mais, fazendo refeições regulares e mais saudáveis. Ao perder peso ela também se tornou mais ativa, praticando voleibol, frequentando aulas de Zumba e também a academia.
Com o incentivo de um amigo ela se inscreveu no “Slimming World 2016”, uma organização para perda de peso, e foi premiada Miss Slinky.
A incrível mudança corporal pela qual Megan passou deu confiança para que ela se voluntariasse como enfermeira na Tanzânia por alguns meses.
Ela agora está muito mais feliz.
Fonte: TheSun
FONTE: Gadoo
Um comentário:
Esse é o modo mais eficaz e mais saudável para perder peso, mas "ninguem" aceita e sempre complica! Bjs
http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br
Postar um comentário