PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Ximbinha lamenta ausência no último show do Calypso: "Eu deveria estar lá"



A banda fará a sua última apresentação no Réveillon de Macapá, nesta quinta-feira (31)

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O guitarrista Ximbinha fez um desabafo sobre o último show da banda Calypso, que irá acontecer nesta quinta-feira (31) no Réveillon de Macapá-AP. Em carta divulgada na quarta-feira (30), o músico lamentou a ausência na despedida do grupo. "Estou triste de não participar neste dia 31 de dezembro do show de despedida da Banda Calypso", lamentou.
Ximbinha ainda relembrou a trajetória de sucesso do grupo, que vendeu mais de 16 milhões de discos. "Conseguimos fazer o caminho inverso, inverter a lógica: transformarmos uma banda pequena da Amazônia em um fenômeno musical respeitado até hoje, quando faz seu último show".
O ex-integrante do Calypso aproveitou a oportunidade para anunicar a sua estreia na banda XCalypso, que vai acontecer no dia 3 de janeiro, no aniversário da cidade de Ananindeua, região metropolitana de Belém. "É o começo de uma nova fase, que deverá ser tão alegre e feliz como foi a anterior da minha vida", disse Ximbinha.

LEIA MAIS...

FONTE: Correio 24 horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK