O lançamento ganhou destaque no shopping paulistano JK Iguatemi, conhecido por reunir lojas de alto padrão, tomando toda a vitrine da loja da Sergio K
A moda quer tirar vantagem do atual clima da política brasileiro incrementando o mix de produtos para faturar com as vendas. Famoso pelas decisões e a forma austera com que conduz as investigações da Operação Lava Jato, o juiz Sérgio Moro virou motivo de criação da grife Sergio K. Parafraseando as cédulas do dólar americando, a grife criou uma camiseta com a frase "In Moro we trust" ("Em Moro, nós confiamos"). A peça pode ser comprada so site ou nas lojas por R$ 198, ou a três parcelas de R$ 66. As informações são portal "UOL".
Com edição limitada estampada na vitrine, o lançamento ganhou destaque no shopping paulistano JK Iguatemi, conhecido por reunir lojas de alto padrão, tomando toda a vitrine da loja da Sergio K. no local. "Gosto de expressar minha opinião com humor, não vejo mal nenhum nisso, é liberdade de expressão", diz Sergio Kamalakian, dono da grife, em declarações publicadas no site da marca. "O mais legal é ver como essa vontade não é só minha, mas de todos aqueles que compram essa ideia".
Esta não é a primeira vez em que Kamalakian pega carona na política brasileira em um de seus lançamentos. Ainda segundo o "UOL", em plena campanha eleitoral de 2014, o estilista declarou apoio à candidatura presidencial de Aécio Neves (PSDB) com uma camisa com a frase "Uai we can", uma paródia do "Yes, we can" ("Sim, nós podemos") usado por Barack Obama na corrida eleitoral americana.
Entretanto, a peça em apoio ao senador mineiro saiu bem mais em conta em sua primeira edição, com 300 camisas: R$ 9,99 cada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário