PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Zuckerberg não tem "ideia" do que faria no Twitter

Durante uma sessão de perguntas e respostas em Berlim, o fundador do Facebook foi questionado sobre o que faria no Twitter

TECH REDES SOCIAISPOR NOTICIAS AO MINUTO

O Twitter tem sido alvo de críticas por causa do seu crescimento e foco. Jack Dorsey, um dos fundadores do site, e que, recentemente, voltou a liderar a rede social, tem sido, também, alvo de críticas.

Durante uma sessão de perguntas e respostas em Berlim, Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook, recebeu uma pergunta fora do normal: “Considerando o atual estado do Twitter, se fosse CEO, o que faria neste exato momento?”.
“Não há uma maneira certa para eu responder a essa questão… digamos que não tenho ideia do que dizer sobre isso”, afirmou Zuckerberg, antes de virar a resposta para o Instagram, rede social detida pelo Facebook, noticia o VentureBeat.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK