PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SBT Lança BBQ Brasil - Churrasco na Brasa

Créditos da Imagem  Monica  Rentroia  do Blog  A Casa do Pedrinho.

Hoje colega eu venho falar sobre o novo realitty Show do SBT.Recebemos o convite para  participar de uma  coletiva de imprensa ,e uma  churrascada especial  para Jornalistas e  blogueiros na casa  do tio Silvio.
O programa  vai ser apresentado pela querida Ticiana Villas Boas  e  terá como exigentes jurados o querido Carlos Bertolazzi e o Rogério Debétti  especialista em carnes  ,vem de uma familia que atua no ramo de  açougues.

O programa  BBQ Brasil  - Churrasco na Chapa é o primeiro programa  Brasileiro que  vai abordar  um tema  tão amado pelo brasileiro o "Churrasco".

Será um programa com duração de 14 semanas ,os competidores terão sempre  que colocar todas as suas habilidades com a churrasqueira em prática ,para não ser eliminado ele vai ter que mostrar o seu melhor .Eles vão cozinhar para multidões ,e fazer criações ousada na churrasqueira .No mesmo estilo dos demais programas de gastronomia ,permanece no programa quem  mandar bem na churrasqueira e apresentar um belo churrasco amador .

Quem tiver o melhor desempenho durante o programa ,com menor número de erros será eleito o melhor churrasqueiro amador do Brasil.Além de ganhar um troféu ,o sortudo( a) vai levar para casa uma tonelada de produtos dividodos entre a Maturatta Friboi e Seara,um ano de compras no supermercado Extra no valor de  dois mil reais mensais,ou seja  vinte e quatro mil reais  em um ano .A seara vai aparecer na disputa com seus  produtos ,e  os competidores irão fazer muito churrasco com os produtos Friboi  e Seara.

Os  patrocinadores Máster da edição são : Maturatta Friboi,Seara  e Extra  que vai ter  um mercadinho lá dentro fornecendo ingredientes essenciais  para os participantes criarem diversos acompanhamentos   para o seu churrasco.Além das cotas de apoio da Nivea,Hellmann´s Mania de Churrasco.
O  programa  vai ser  um estouro de sucesso pois o SBT é a primeira emissora brasileira á apresentar  um programa deste  porte .Lá fora ele se chama BBQ  Champ exibido  no canal ITV.

estréia  será  Sábado ,13 Fevereiro de 2016  ás 21:30.
Eu não vou perder colega  e você ???

Vou acompanhar  todo o programa ,e pegar muitas dicas  de churrasco , que aliás  é uma paixão Nacional.

FONTE: ARTES DA SADHIA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK