PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Ter vários parceiros pode ser benéfico, para as mulheres

Mulheres que têm relações com vários parceiros estão menos propensas a ter câncer bucal relacionado com o vírus do papiloma humano.

LIFESTYLE SEXUALIDADE
Ter relações sexuais com vários parceiros reduz o risco de câncer bucal relacionado com o vírus do papiloma humano (HPV).

A conclusão é de uma investigação lrealizada por cientistas norte-americanos que constataram que as mulheres que já tiveram vários parceiros construíram uma resposta imunitária mais robusta ao HPV bucal, que afeta a pele e tecidos húmidos do organismo.
“Comparativamente às mulheres, os homens têm maior probabilidade de ser infectados com HPV bucal”, transmitiu Gypsyamber D'Souza, citado pelo Mirror, na reunião anual da Associação Americana para o Avanço da Ciência (AAAS).
O estudo permitiu concluir ainda que os homens têm mais dificuldades em remover o vírus do organismo, uma vez infectados.
Note-se que os maiores fatores de risco para contrair o vírus do papiloma humano, uma doença sexualmente transmissível, são o consumo de cigarros e álcool.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK