PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de março de 2016

A purificação de nossa casa

POR JOSÉ BATISTA DE CARVALHO

A purificação de nossa casa universo natural

O mundo físico é feito de tal modo que não existe nada que, com o tempo, não acabe acumulando um pouco de poeira ou de sujeira.
Uma casa, por mais bela que seja, é invadida aos poucos pelo pó e pelas teias de aranha se não for limpa regularmente. A mesma coisa vale para a ‘casa’ que nós somos, ou seja, começando com o nosso corpo físico que precisa ser limpo e lavado para que poeira e teias de aranha de todo tipo não se oponham ao trabalho das entidades superiores que vêm nos trazer a vida do mundo divino.
Mas preocupar-se com a manutenção do corpo físico não basta. Todos os dias devemos nos preocupar também com as nossas outras moradias que são o corpo astral e o corpo mental. E ocupar-se com elas significa purificar os nossos pensamentos e os nossos sentimentos, limpá-los de todos os elementos de egoísmo, agressividade etc., contidos neles para que possamos vibrar em harmonia com as regiões celestes.
Omraam Mikhaël Aïvanhov
FONTE: Universo Natural

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK