PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de março de 2016

Musa do Impeachment vai à casa de Lula protestar contra ex-presidente

Conhecida por tirar a roupa em manifestações anti-Dilma, Ju Isen deixou o local escoltada

Do R7

Ju Isen em frente ao prédio de LulaMarcelo Brammer/05.03.2016/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo

A modelo Ju Isen, conhecida como musa do Impeachment, foi, na manhã deste sábado (5), à frente do prédio onde mora Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo, para protestar contra o ex-presidente.
Neste sábado (5), a presidente Dilma Rousseff esteve com Lula em São Bernardo para demonstrar apoio ao ex-presidente após ele ter sido conduzido coercitivamente para depor à Polícia Federal na sexta (4).
Conhecida por tirar a roupa em manifestações anti-Dilma, Ju teve de sair escoltada do local, onde estavam reunidos simpatizantes do ex-presidente.
Ju ficou famosa não só pela nudez nas manifestações, mas também por ter tirado a fantasia durante o desfile da escola de samba Unidos do Peruche no último Carnaval, o que fez com que diretores da escola a expulsassem do sambódromo antes do término da apresentação da escola.
FONTE: R7 Notícias

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK