PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de março de 2016

Lula e Dilma falam sobre 'abuso' da operação de sexta, diz Vicentinho

A presidente está nesse momento na casa do líder petista


..
POLÍTICA NA CASA DO PETISTAPOR

O deputado federal Vicente Paulo da Silva (PT-SP), conhecido como Vicentinho, afirmou neste sábado, 5, que a presidente Dilma Rousseff descerá do apartamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para cumprimentar os manifestantes que fazem vigília no local desde 9 horas. Dilma chegou há cerca de 40 minutos na residência de Lula e, de acordo com Vicentinho, o clima da conversa é bom, "de solidariedade e alegria".

"Eles falaram sobre o abuso cometido ontem (4) pelo juiz Sérgio Moro", relatou o deputado, referindo-se à condução coercitiva do ex-presidente da sexta-feira, durante a 24ª fase da Operação Lava Jato.
Segundo o parlamentar petista, "a ação comprova um conluio entre Moro, PSDB e as elites que não querem Lula no poder". Com informações do Estadão Conteúdo. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK