PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de março de 2016

Fidelidade Em Tudo


Foto do perfil de MENSAGENS QUE EDIFICAM

Dia: 26 de Março de 2016

Meditação: E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus. (Colossenses 3:17)

Pensamento: O trabalho diário tem um valor eterno quando é feito para Deus.

Leitura: Colossenses 3:12-17.

Mensagem:
Fidelidade Em Tudo

            Com as abundantes chuvas de março, uma das pontes principais de uma cidade próxima desmoronou matando 13 pessoas que por ela trafegavam. Nas semanas que se seguiram, foi difícil não pensar naquela tragédia sempre que tinha que atravessar uma ponte.
            Algum tempo mais tarde, estava assistindo a um episódio de uma série na TV a cabo, sobre “trabalho sujo”, quando vi o apresentador falar com um pintor industrial, cujo trabalho o apresentador tentava executar em lugar dele. Ele disse: “Na verdade, não há mérito algum nisso que você faz”. O pintor concordou e disse: “Não, mas é um trabalho que também precisa ser feito”.
            O profissional continuou: “Veja, aquele homem pinta a parte interna das torres de uma ponte de metal. O trabalho passa desapercebido e é feito para assegurar que o aço da magnífica estrutura suspensa não enferruje de dentro para fora, comprometendo a durabilidade da estrutura metálica. A maioria das 12 mil pessoas que trafegam por essa ponte todos os dias, não sabe que depende do trabalho fiel e bem feito de trabalhadores como este pintor”.
            Deus também vê nossa fidelidade nas coisas que fazemos. Embora achemos que nossas obras, grandes ou pequenas, às vezes passem despercebidas, elas são observadas por Deus. E Ele se importa (Colossenses 3:17).
            QUALQUER QUE SEJA NOSSA TAREFA, HOJE A FAREMOS “EM NOME DO SENHOR JESUS”.

FONTE:
Cindy Hess Kasper
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK