PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de março de 2016

Lula diz que “meia dúzia de acusações” não o farão desistir de governo

"Vou fazer um manifesto semana que vem para deputados e senadores: deem para a gente seis meses de paciência", disse ele



POLÍTICA ENCONTRO

Lula participou na tarde desta quarta-feira (23) de um evento com centrais sindicais. Segundo informações do jornal O Globo, o ex-presidente pediu que o Congresso tenha paciência.  

"Vou fazer um manifesto semana que vem para deputados e senadores: deem para a gente seis meses de paciência que a gente vai provar que esse vai ser o país da alegria", disse. O petista ainda disse que não vai desistir de participar do governo Dilma por conta de “meia dúzia de acusações”. 
"Obviamente que se enganam aqueles que acham que eu sou contra o combate à corrupção. Se eu fosse, não teria criado as condições para melhorar a PF, para escolher o primeiro da lista do MP, para melhorar a CGU, para fazer a quantidade de leis, Portal da Transparência. Temos leis para o cara saber até o papel higiênico que a gente usa. Não tenho medo de combate à corrupção". 
O evento foi organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Central de Trabalhadores do Brasil (CTB), União Geral dos Trabalhadores (UGT), a Força Sindical, Nova Central e a Central dos Sindicatos Brasileiros (CTB).

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK