PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de março de 2016

Tablóide chama Luciana Gimenez de 'sem talento' e 'destruidora de lares'

O "Daily Mail" relatou a trajetória da brasileira no mundo da fama



FAMA BRITÂNICO

Nesta quarta-feira (23), o tabloide britânico "Daily Mail" fez um perfil - não muito agradável - de Luciana Gimenez por conta do relacionamento extraconjugal que teve com Mick Jagger em 1998.

O jornal, citado pela revista 'Marie Claire', a classificou como "destruidora de lares" ao apontar que a apresentadora seria a suposta razão para o fim do casamento do britânico com a socialite Jerry Hall.
"Ela alegou, após o nascimento de Lucas, que não sabia que Mick ainda era casado legalmente, o que, para uma modelo imersa na cultura popular, parece surpreendente", diz a publicação.
O tablóide disse ainda que Luciana, anos após ter conhecido Jagger, se casou com Marcelo de Carvalho, ganhou um programa na TV e vive uma vida de luxo. "Eles têm uma casa de milhões em Nova York, uma residência de férias em uma ilha no Brasil, e ela está em uma forma formidável", diz o jornal.
"A história de Luciana é certamente a prova deprimente de que a fama moderna pode ser conquistada sem esforço ou talento... apenas com uma dose de descaramento", conclui.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK