PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de março de 2016

Neto Rodrigues: Popularidade e prestigio indiscutível

Neto representa uma via de esperança para Mulungu

ARATUBA ONLINE

Postado por Valber 

É assim como podemos descrever o Radialista Neto Rodrigues que hoje atua na maior rede de rádio do Ceará, a expresso Som Zoom Sat. Filho de família humilde que conseguiu lograr êxito no rádio ganhando admiração de muitos de colegas de profissão, renomados e principalmente de seus ouvintes, nas redes sociais aonde sempre vem divulgando com muita precisão suas informações ganhando credibilidade por estarem devidamente respaldadas com a verdade e isto tem o credenciado ao longo do tempo.

NETO RODRIGUES
Hoje como cidadão Mulunguense tem contribuído bastante com sua cidade, já conhecido por realização de eventos no município vem conquistando seu espaço, seu último feito foi fazer de forma inédita uma promoção envolvendo todos os comerciantes de sua Cidade, ousado levou essa proposta a todos tendo uma aceitação surpreendente, realizando sorteios de prêmios para os consumidores do município, segundo ele o objetivo dessa ideia era unir o útil ao agradável beneficiar financeiramente a cidade deixando um pouco de receita no comercio local e estimular o consumidor. Mais de 10 mil cupons em apenas dois meses de promoção fizeram parte dessa ideia, vários consumidores foram premiados com fogão, geladeira, dentre outros prêmios sorteados no réveillon no show da virada também promovido por ele e os comerciantes.

POLÍTICA
Devido essas e outras incoativas idealizadoras sua simpatia e sempre atencioso a todos, Neto Rodrigues tem ganhado bastante visibilidade política sendo cogitado hoje como um nome forte para vereador um “um político” de fácil aceitação todos o conhecem ou já ouviram falar, mesmo sem ter mandato, seu nome é citado em pesquisas, sendo até cogitado por um empresário da cidade de Mulungu para concorrer há um patamar mais elevado na política local.

“Realmente tenho interesse de servir ainda mais a meu município, pois sei de minha capacidade, se me derem condições sem dúvida farei o bom papel vestindo a camisa do povo e lhes darei bastante orgulho, pois para que isso possa da certo precisamos unir forças e ver o que realmente seja bom para nossa sociedade mais justa tendo certeza que posso fazer muito mais” Relatou o nobre Mulunguense e Radialista Neto Rodrigues.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK