PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de maio de 2016

Fazer mais sexo pode aumentar o tamanho do pênis, sugere estudo

Um novo estudo publicado na revista Evolution sugere que o sexo pode fazer com que os homens aumentem o tamanho do membro.
A má notícia é que o estudo foi realizado com nicrophorus – uma espécie de besouro – e ainda não se pode afirmar o mesmo para os seres humanos.
Os resultados mostraram que a maior quantidade de sexo que os besouros tinham fazia com que os órgãos genitais do macho aumentassem. Mas até as fêmeas tiveram aumento na região.
Autor do estudo, Dr. Megan Head, disse que isso se trata de co-evolução.
O teste foi feito através de dois conjuntos de besouros – um que teve muito de sexo, e um que tinha quantidades mínimas.
Fazer mais sexo pode aumentar o tamanho do pênis
Novo estudo publicado na revista Evolution sugere que o sexo pode fazer com que os homens aumentem o tamanho do membro. Foto: Getty
Verificou-se que os que tinham muito sexo desenvolveram seus órgãos reprodutivos em um ritmo mais acelerado do que aqueles que não “brincavam” muitas vezes.
O estudo foi realizado em mais de dez gerações da espécie.
Dr Paul Hopwood, da Universidade de Exeter, disse: “Embora nós não saibamos os prós e contras de como estas estruturas genitais são relacionadas com o sucesso reprodutivo de cada sexo, nossos resultados mostram que o conflito sexual sobre o acasalamento pode levar a co- mudanças evolutivas na forma dos órgãos genitais de besouros”.
Fonte: TheSun
FONTE: GADOO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK