PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de maio de 2016

Padre exorcista revela como diferenciar alguém possuído de um doente mental

Um padre que realiza exorcismo deu orientações sobre como saber se uma pessoa está possuída de verdade.
Os desvios entre aqueles sob a influência de um ser de outro mundo e alguém com problemas de saúde mental foram detalhados pelo Padre Cipriano de Meo.
Padre Meo, um exorcista de 64 anos, de Foggia, Puglia, sudeste da Itália, disse que a oração é a chave para restabelecer uma pessoa possuída.
O exorcista disse que em uma “oração prolongada quando o adversário [demônio] está presente, há uma reação”.
As reações inquietantes de uma pessoa possuída à oração, visto pelo adversário como um inimigo pronto para lutar, podem incluir “expressões faciais, palavras ameaçadoras ou gestos e outras coisas – mas especialmente blasfêmias contra Deus e Nossa Senhora.”
Padre exorcista revela como diferenciar alguém possuído de um doente mental
Padre Meo, um exorcista de 64 anos, de Foggia, Puglia, sudeste da Itália, que realiza exorcismo, deu orientações sobre como saber se uma pessoa está possuída de verdade. Foto: Getty
De acordo com o Catecismo da Igreja Católica, doença mental e posse são muito diferentes: “O exorcismo é dirigido à expulsão de demônios ou para a libertação da possessão demoníaca por intermédio da autoridade espiritual que Jesus confiou à sua Igreja. A doença, especialmente doença psicológica, é uma questão muito diferente; tratar esta é a preocupação da ciência médica. Portanto, antes de um exorcismo ser realizado, é importante certificar-se de que se está lidando com a presença do maligno, e não com uma doença.”
Foto: facebook
Foto: facebook
Fonte: Mirror
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK