PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de maio de 2016

Joelma vai participar do ‘Dança dos Famosos 2016’

Segundo colunista, a cantora será nova atração e um dos quadros mais populares do ‘Domingão do Faustão‘


Para os fãs de Joelma, aí vai uma boa notícia! A cantora vai participar da próxima edição do ‘Dança dos Famosos’, um dos quadros mais populares do programa ‘Domingão do Faustão’, de acordo a confirmação do colunista Leo Dias.

A ex-mulher de Ximbinha estava em negociação com a Band, onde foi chamada para ser jurada do ‘X Factor’, programa famoso internacionalmente que revela novos talentos na música. Segundo o colunista, o que pesou para a decisão final da cantora foi sua paixão pela dança.
Na edição de 2015,  tudo estava certo para ela ser convidada, mas um produtor do ‘Domingão’ convenceu o restante da equipe a chamar outra pessoa para o lugar da loira. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK