A atriz rebateu as críticas sobre ter usado uma dublê em cena de nudez
A atriz Maitê Proença, de 58 anos, interpreta Dionísia na novela da Rede Globo "Liberdade, Liberdade". A personagem usa escravos como objeto sexual para satisfazer suas vontades. Para Maitê, numa época em que o feminismo está em evidência, é importante uma protagonista responder aos seus desejos.
“É fato comprovado que dar à mulher a possibilidade de estudo, de trabalho, beneficia a sociedade. As sociedades mais pobres e retrógradas são aquelas que subjugam as mulheres”, disse a atriz para a Folha de S. Paulo.
Recentemente, uma cena de nudez de Maitê gerou polêmica na internet por sua suposta ótima forma. Um dia depois, uma bailarina revelou ter sido a sua dublê de bumbum.
A artista afirmou que há mais papéis para jovens com menos de 3 "histeria" para "perpetuar a juventude".
"E sou bem melhor atriz hoje do que era aos trinta, bobo de quem não perceber (risos. É uma brincadeirinha)", responde bem humorada a atriz.
Quando questionada se sentiu insegurança em mostrar seu corpo na cena, Maitê rebateu "Meu corpo está muito satisfeito. E aquilo não foi nada, só um bumbum em busca de cinco minutos de fama".
Nenhum comentário:
Postar um comentário