PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Dilma diz que não vai participar como 'espectadora' da Rio 2016

A petista afirmou que foi "protagonista" dos Jogos Olímpicos no Rio e que não pretende participar como "espectadora" na cerimônia de abertura

© Reuters

A presidente afastada Dilma Rousseff afirmou que não pretende participar “como espectadora” de um ato do qual foi “protagonista”, se referindo às Olimpíadas do Rio.

Segundo refere o jornal O Globo, a petista usou o seu perfil no Twitter para informar que todas as providências de segurança foram tomadas até o momento em que ela foi afastada do cargo e avaliou que o país “está pronto” para os Jogos.
A publicação recorda que esta é a segunda vez que Dilma se manifesta em relação à organização das Olimpíadas em menos de uma semana. A presidente afastada já havia afirmado em entrevista à Rádio França que não queria ter "posição secundária" nos Jogos.
Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva informaram que não iriam à cerimônia de abertura do evento, marcada para o dia 5 de agosto no Maracanã, no Rio.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK