PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Aniversário: Aracoiaba recebe homenagem do Governo do Ceará

..


Publicado em 15 de ago de 2016
Aracoiaba é um município cearense localizado na região de Baturité, no Norte Cearense, a 73 km de Fortaleza. A cidade está aniversariando nesta terça-feira (16) e tem uma economia baseada na agricultura (algodão,caju, banana, arroz, cana-de-açúcar, milho e feijão); agropecuária (bovinos, suínos e aves); indústrias (mobiliário, química, diversos e serviços de construção e produtos alimentares). São vizinhas de Aracoiaba as cidades de Baturité, Redenção, Barreira, Ocara e Ibaretama. Aracoiaba, segundo o censo do IBGE/2010, apresentou uma população de 25.391 habitantes.

O Governo do Ceará produziu, como homenagem à cidade, um vídeo com o hino e com imagens características de Aracoiaba. Dentro do projeto, cada município aniversariante receberá o seu vídeo. A ideia é que esses vídeos possam ser exibidos nas escolas, durante eventos, como forma de valorizar a história e a tradição de cada um.

O Governo do Ceará parabeniza todos os cidadãos de Aracoiaba.


LEIA MAIS

ARACOIABA - SUA ORIGEM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK