PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Wesley Safadão é acusado de usar playback em show

POR R7
Nada contra, mas não utilizo", disse Safadão, garantindo compromisso com o público

Wesley Safadão nega acusações de que tenha usado playbackReprodução / Instagram
Na última sexta-feira, Wesley Safadão se apresentou em Belém, no Pará. O show transcorreu normalmente, mas posteriormente os fãs acusaram o cantor de usar playback durante a apresentação. 
Wesley, no entanto, tratou de negar as acusações e publicou um vídeo no Instagram provando que não faz uso da técnica que reproduz a voz gravada em estúdio enquanto o artista apenas dubla no palco. 
"Por um possível 'defeito' no celular em um vídeo que está circulando na internet, algumas pessoas estão questionando minha apresentação ao vivo. Aqui está o mesmo trecho gravado de um celular normal, 'sem defeito'. Nada contra, mas não utilizo recurso de playback nos meus shows. Muito obrigado a todos que me acompanham e sabem do meu compromisso com meu público", postou ele. A publicação teve mais de 170 mil visualizações em apenas um dia. Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK