PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Estádio Municipal de Aracoiaba será entregue à população após as eleições. Saiba o motivo

Justiça determina que o Novo Estádio Municipal não seja entregue (hoje) à população como estava programado pela agenda administrativa.
Créditos da foto: Jorge Luiz Florenço
JORGE LUIZ POSTOU EM SEU FACEBOOK:

Atenção Desportistas e População de Aracoiaba!
Vereadores oportunistas da oposição, que nada fazem por Aracoiaba e se aproveitam do momento político para aparecer, entraram com ação na justiça para que o Novo Estádio Municipal não seja entregue (hoje) à população como estava programado pela agenda administrativa. Primeiro diziam que essa obra jamais sairia (quebraram a cara), agora tentam impedir a população de usufruir desse equipamento que é um sonho secular dos aracoiabenses (ver nosso estádio gramado e iluminado). Tudo porque este sonho está sendo concretizado por um gestor filho do município que eles tanto criticavam e jamais imaginavam que pudesse realizar uma grande administração como a que está sendo feita pelo jovem Prefeito Antonio Cláudio Pinheiro (a melhor do Maciço de Baturité e uma das 30 melhores avaliadas do Estado do Ceará) - Quebrando Paradigmas e Oligarquias que sempre dominaram o município e foram superadas por uma nova forma de fazer gestão pública, através do respeito e do diálogo para com as pessoas. Isso incomoda a muitos minha gente! Pessoas que não se acostumam estar longe do poder!!! O que esses Vereadores acham que ganham com isso, votos, duvido muito! Peço a vocês que descubram (enquanto população) quem entrou com essa ação, para que (juntos) possamos divulgar o nome desses coveiros covardes que só querem o mal do município (a justiça não pode negar isso). Vamos tornar público todas essas pessoas que querem o mal de nossa terra e que são candidatos nessa eleição. Hipócritas! Vamos fazer valer a liberdade de imprensa (livre expressão) - Direito Constitucional!
Tem problema não aracoiabenses, um mês a mais ou a menos não vai fazer diferença ( pra quem esperou 126 anos). Após as eleições o Estádio será entregue à população e justiça nenhuma pode impedir isso! Só Deus!!!
Vamos em frente!
Aracoiaba - Uma cidade de todos!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 16/08/1



Créditos da foto: Jorge Luiz Florenço

Créditos da foto: Jorge Luiz Florenço

Créditos da foto: Jorge Luiz Florenço

Créditos da foto: Jorge Luiz Florenço



JORGE LUIZ POSTOU EM SEU FACEBOOK:

LEIA TAMBÉM

Visitando a obra de reforma do Estádio Municipal de Aracoiaba.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK