PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Isso é o que você deve fazer se seus pais pensam que você e seu melhor amigo são gays

Por Gadoo - Dois amigos viajaram juntos para a Tailândia e aproveitaram para fazerem uma brincadeira bem divertida com seus pais que pensavam que eles eram gays.
Travis Hanning e Adam criaram um vídeo nomeado de “Apenas amigos” e vivenciaram cenas nas quais somente um casal apaixonado poderia protagonizar.
No entanto, as imagens tinham um senso de humor incrível e a intenção de mostrar que entre eles existia apenas uma linda e sincera amizade.
O mais legal de tudo isso é que os amigos não encararam tal suspeita como uma ofensa, até porque não teria problema algum se caso fossem mesmo gays.
Abaixo, você pode conferir o vídeo.
Dá só uma olhadinha:
Isso é o que você deve fazer se seus pais pensam que você e seu melhor amigo são gays
Amigos resolveram fazer brincadeira hilária com pais que pensavam que eles eram gays. Rapazes gravaram um vídeo com cenas românticas e completamente divertidas.
Fonte: MegaCurioso

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK