PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de abril de 2017

PDT discute estratégias para 2018 com lideranças do Maciço de Baturité

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou nesta sexta-feira (21), em Guaramiranga, o  II Encontro Regional da Sigla, que contou com as presenças do ex-governador Cid Gomes, com o presidente estadual da sigla, deputado federal André Figueiredo, com o presidente da AL, deputado Zezinho Albuquerque, dentre outras lideranças políticas, como prefeitos e vereadores do Maciço de Baturité.
Cid Gomes disse que o objetivo maior do encontro foi reunir a militância, refletir sobre o atual momento brasileiro, e preparar o partido para as batalhas de 2018. Cid disse que é importante que o PDT esteja unido em cada uma das batalhas, que são as eleições para presidente da República, governador, senador, deputado federal e estadual. 

“Queremos ampliar nosso quadro de deputados estaduais e federaisle vamos participar do processo de sucessão estadual procurando manter e ampliar esse arco de aliança e centrar fogo no projeto do Brasil que é Ciro Gomes para presidente,” afirmou
O Secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho, disse que o PDT tem a característica diferenciada, pois não tem o vício de fazer reuniões somente em época de eleições. “Fazemos essas congregações antes mesmo do processo eleitoral e convergindo ideais de como agir na política traçando valores comportamentais. Essa é uma característica que pode parecer menor, mas dá um reforço ao PDT. Principalmente nesse momento que temos 13 milhões de desempregados, temos um candidato que é o Ciro Gomes”, pontuou, destacando que o ex-governador Cid Gomes está engajado ao lado do presidente André Figueiredo para organizar o partido no Estado.
O presidente da sigla, André Figueiredo afirmou que ao todo serão nove encontros regionais. Destacou a importância de Guaramiranga para o estado e saudou as presenças dos prefeitos de Baturité, Assis Arruda e da prefeita de Guaramiranga, Roberlândia Ferreira. “Temos a satisfação de fazer o segundo de nove encontros regionais. O primeiro foi em Sobral e o próximo será no Crato. No dia 12  de agosto encerramos com o encontro de Fortaleza. Essa  é uma estratégia para celebrar as novas gestões e nos preparar para 2018” j, concluiu.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK