PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de abril de 2017

WhatsApp desenvolve recurso que agrupa imagens em álbum

(Foto: Reprodução)
POR OLHAR DIGITAL - O WhatsApp está prestes a lidar de uma forma muito mais inteligente com as imagens que são enviadas por meio do aplicativo. O app deverá passar a agrupar e criar álbuns de fotos enviadas em conjunto, racionalizando o processo que é capaz de bagunçar completamente uma conversa.
Atualmente, se você manda uma série de imagens para algum contato, o app não possui uma forma de agrupamento. Isso significa que se você enviar 20 fotos de uma vez, você vai deformar completamente a janela de chat. Ou seja: se você quiser voltar a ver o que estava sendo conversado antes das imagens, você vai ter que rolar a tela por um tempo.
De acordo com o perfil WABetaInfo, que destrincha cada atualização do aplicativo atrás de novidades, a versão 2.17.20 do WhatsApp traz a função de criação de álbuns. Quando você envia cinco ou mais imagens de uma vez, o app automaticamente agrupa as fotos, que podem ser apreciadas separadamente do chat, o que ajuda a manter a ordem no chat.
Você pode ver nas capturas abaixo como funciona:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK