PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de abril de 2017

Temer defenderá reformas durante fala de 1º de maio

Ratinho entrevista Michel Temer sobre Lava-Jato,
 reforma trabalhista e da Previdência (Foto: Divulgação)
Para ele, as mudanças são necessárias para ajudar na recuperação dos postos de trabalho

O presidente Michel Temer gravou um pronunciamento para o 1º de maio, Dia Internacional do Trabalhador, em que fez uma defesa das reformas trabalhista e da Previdência. No vídeo, que será divulgado nas redes sociais, Temer defende que a reforma trabalhista ajuda a gerar emprego, modernizar a economia e colocar o Brasil nos trilhos.  
Durante o pronunciamento, o presidente também ressalta que este governo "não pode ser intimidado por ter recebido um país com quase 13 milhões de desempregados". Para ele, as mudanças são necessárias para ajudar na recuperação dos postos de trabalho.
Programa do Ratinho
Em entrevista ao Programa do Ratinho, do SBT, gravada durante a semana e veiculada na noite desta sexta-feira, Temer continuou a defender a reforma trabalhista,  aprovada nesta semana na Câmara dos Deputados. Ontem, durante todo o dia, o país registrou manifestações e protestos por conta da greve geral contra as mudanças propostas pela reforma.
“Não entrei nessa história, quando remetemos o projeto de reforma, não tocamos no assunto. Isso foi acordados entre patrões e empregados. Não cogitamos imposto sindical, mas lá no Congresso pediram a eliminação, que será debatida.” Para o presidente, “o povo quer política de resultados”. “Se o teto dos gastos der certo com a reforma da Previdência, e o emprego voltar, isso é resultado”, avaliou.
Para ele, “o emprego volta quando completarmos as reformas da Previdência e trabalhista”. “Quero ser conhecido como o presidente que melhorou as condições econômicas, que fez as grandes reformas, que permitiu que os próximos governos não encontrem o País como encontramos”, concluiu. 
FONTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK