PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Android Oreo começa a ser liberado; veja se o seu celular será atualizado


(Foto: reprodução/CNET)
Por Olhar Digital
O Google começou nesta segunda-feira, 21, a liberar o Android Oreo para os seus celulares. Como já é tradicional, os aparelhos da própria empresa acabam recebendo prioridade de atualização, já que pulam vários intermediários, de forma que usuários do Pixel, do Pixel XL, do Nexus 5x e do Nexus 6P podem receber uma notificação a qualquer instante.
Mas e quem não tem um celular do Google? A empresa não lança nenhum smartphone no Brasil desde o Nexus 5, de 2013, o que faz com que poucos brasileiros tenham acesso a estes aparelhos e procurem suas alternativas Android em outras fabricantes que não oferecem o mesmo suporte.
Os celulares a seguir são aqueles que têm as maiores chances de receberem o Android Oreo, com base no histórico das fabricantes e no que elas anunciaram até o momento em relação a updates. A citação nesta lista não garante que os aparelhos têm 100% de certeza de serem atualizados, e a ausência também não significa com certeza que o modelo não receberá um update. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK