PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Treino de 5 minutos para perder barriga: são só 2 exercícios

..

Treinadora demonstra como um treino rápido pode ser efetivo para mandar as gordurinhas embora

Oi gente, treino de hoje é para eliminar aquela barriguinha que ninguém gosta. Vai ser um treino bem rápido e muito eficiente, se prepara que é de tirar o fôlego, então se arruma e vem comigo.

Gostou? Me diz o que achou nos comentários !


Falta de tempo para treinar e muitas gordurinhas para mandar embora. Quem nunca? Porém, a educadora física Carol Borba mostrou que um treininho rápido pode ser bem eficiente para você atingir o seu objetivo. "São só dois exercícios e vamos fazer no modelo de treino intervalado, que é comprovado que queima bastante gordura", contou ela no vídeo em seu canal.
"O primeiro exercício vai ser corrida com joelho alto. O segundo vai ser escalada, que é colocar a mão no chão e puxar o joelho na direção do peito. São 30 segundos fazendo exercício e 10 segundos de pausa. No primeiro exercício, a pausa é se mantendo em movimento e no segundo a pausa é na prancha", explica ela.
"Tem que terminar o treino assim, ofegante, são poucos minutos e o treino intervalado ajuda a queimar muita gordura, então poucos minutinhos poucas vezes na semana você vai ter resultado, tenho certeza", destacou a profissional.
Curtiu? Então, veja acima o treino completo e as orientações de Carol. Para acessar o canal dela, clique aqui.
FONTE: Minha Vida

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK