PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Tecladista do Piauí faz sucesso com covers em seu inglês muito particular

..

@AbrilVeja/Divulgação
Gleyfy Brauly tem a agenda de shows lotada. Sua recriação de 'Another Brick in the Wall' foi elogiada até por Nick Mason, baterista do Pink Floyd.

Do Piauí para o mundo, o mais novo popstar: Gleyfy Brauly, com três Y. José da Cruz Silva, na carteira de identidade. Uma postagem nas redes sociais de sua recriação de “Another Brick in the Wall” viralizou. Tudo por causa de seu inglês muito particular, que ele mesmo inventou. A letra da música é a reprodução dos sons que ele entende e o resultado chegou a Nick Mason, baterista do Pink Floyd, que postou: “Soa tão bem que nem precisa saber a letra”. Sucesso garantido. O artista está com a agenda de shows lotada e alça voo para a carreira internacional. “Em dezembro, já tenho shows no Chile, Venezuela, Maceió, Divinópolis, Portugal”. Gleyfy Brauly, do Piaú para o mundo, com criatividade e humor.

VEJA MAIS NO CANAL DE:  Gleyfy Brauly

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK