PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Strogonoff de frango fácil - Com Extrato Elefante

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA
POR ARTES DA SADHIA NA COZINHA
Quando eu era  criança minha mãe ia ao supermercado uma vez por mês.Ela escolhia um dia que ela pudesse me levar junto.Eu adorava ir ao supermercado.Levava comigo aqueles carrinho de criança sabe,tipo carrinho de feira.Era  uma festa.Eu ajudava ela a fazer ás compras,e ela  sempre me pedia   para  pegar o Extrato de Tomate Elefante.Mamãe sempre usava essa marca.Ela sempre diz e  hoje eu digo o mesmo.
Extrato de tomate tem que ser Elefante.

A Marca Elefante atualmente  é vendida pela Cargill,uma super parceira aqui da minha cozinha e da minha vida.É uma marca que faz história na minha vida.Mamãe sempre usou e eu  também uso muito.Recentemente a marca  lançou o  extrato Strogonoff,um extrato com todos os temperos que é usado  para fazer o tão gostoso strogonoff.Chega de  ficar separando ingredientes.Ele já vem  completo.Eu fiz esse strogonoff de frango super fácil e que rende muito.Confira a  receita  abaixo colega.

Ó é daquelas receitas da vovó,sem firulas e frescuras.Receita de casa  colega.E  eu usei  o óleo composto Olivia sabor  orégano que deu um  toque super especial.

LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK