PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Carne seca com abóbora

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA
Por Artes da Sadhia na cozinha
Eu gosto muito de receitas que  levam a tão famosa carne seca Paineira.Eu adoro essa carne colega.Quando eu era criança me lembro da minha mãe  comprando  carne seca,e ela sempre dizia:
Uma  boa carne seca não tem  gordura.

Ela tinha razão,quando  chega a  minha carne seca,é sempre uma carne sequinha,sem gorduras  ou sebos.

É  uma carne que combina com cozidos,assados,em bolinhos,feijoada,enfim um produto prático que faz parte da mesa dos Brasileiros.Eu gosto muito da  combinação da carne seca com abóbora,azeitonas e coentro.Acho que  é uma combinação de sabores  incrível.Me dá o mesmo prazer que comer  uma  barra de chocolate bem grande .

Carne seca com abóbora 

1 kg de carne seca  Paineira dessalgada e desfiada 
pimenta do reino á gosto Usei Kitano 
1/2 xícara de chá de azeitonas verdes Usei maria com caroço ( mas pode usar a preta fica igualmente saborosa )
4 colheres de sopa cheias de manteiga com sal  Mococa
4 colheres de sopa de coentro picado
1 cebola média picada  bem pequena 
2 dentes de alho amassados 
1 colher de sopa de creme de cebola knnor 
2 xícaras de chá de abóbora japonesa cozida e picada em pedaços  médios ( cozinhe sem sal  para ela não desmanchar ,e tire-a quando ainda estiver al dente )

Modo de fazer 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK