PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

As artes marciais em Aracoiaba vem ganhando destaque e se popularizando entre crianças, jovens e adultos

A juventude aracoiabense está praticando: Karatê, Krav Maga e Muay Thai graças ao professor Jan Marcelo
As artes marciais em Aracoiaba vem ganhando destaque e se popularizando entre crianças, jovens e adultos. Não só da cidade mas também do próprio maciço de Baturité. Dentre os principais pioneiros desse ramo, destaca-se o Porf. Jan Marcelo, o qual vem oferecendo inúmeras contribuições tanto sociais como culturais, o profissional deixa bem claro para os adeptos que o mais importante é a disciplina para vida.

O jovem professor é profissional em educação física e especialista em lutas pela UECE, e vem contribuindo de forma expressiva para a vida da juventude em Aracoiaba, não só por meio de práticas esportivas como: Karatê, Krav Maga e Muay Thai. Mas também com eventos como o último que beneficiou mas de 30 famílias com cestas básicas, envolvendo os amantes das lutas em ação sociais.

LEIA TAMBÉM: Aracoiaba participou do evento de formação de Krav Magá
Outrossim, as atividades desses esportistas não se restringem somente ao dojô, diversos eventos são promovidos para que seus praticantes estejam envolvidos e não perca seu tempo com coisas que atrapalhe sua formação de bom caráter.

Quem deseja uma experiência competitiva irá encontrar, quem quer uma atividade dinâmica e divertida também encontrará.
Que tal um desafio em 2018? Vem fazer parte de uma das equipes de Lutas de Aracoiaba. As aulas acontecem todos os dias no piso superior da rodoviária de Aracoiaba. Informações 85 9 9928.8295

LEIA TAMBÉM:
O KRAV MAGÁ - A LUTA MORTAL DE ISRAEL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK