PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

BBB18: Mahmoud apronta e todos os participantes são punidos na casa

O brother utilizou um utensílio proibido ao grupo do Tá com Nada e prejudicou a todos
POR METRÓPOLE - A vingança que Mahmoud prometeu após ser indicado ao paredão começou para valer. Na manhã desta segunda-feira (5/2), o brother utilizou uma panela do grupo Tá com Tudo para fritar ovos, o que é proibido pelas regras do programa.

Logo depois, os participantes ouviram o recado do Big God: “Atenção! Regras básicas foram descumpridas. Utensílios e ingredientes do Tá com Tudo foram utilizados pelo Tá com Nada. Punição: todos estão no Tá com Nada até segunda ordem”. Dessa forma, a boa comida de um grupo será confiscada e todos passam a comer apenas uma proteína.
Obviamente, os brothers ficaram bravos com Mahmoud. “Tinha que perguntar para a voz se o ‘ramelão’ que fez isso pode cozinhar pro Tá com Tudo. Podia fazer comida pra geral… Ah! Não sabe cozinhar”, reclamou Viegas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK