PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Mito! Falcão conquista 99º título da carreira

Seleção brasileira de futsal conquistou o Grand Prix após vencer a República Tcheca
Falcão chegou ao 99º título da carreira
(Foto: Ricardo Artifon/CBFS)
Falcão chegou ao seu 99º título da carreira. No domingo (4), a seleção brasileira de futsal conquistou o Grand Prix, em Brusque, após vencer a República Tcheca por 4x2.
Aos 40 anos, o camisa 12 da seleção comemorou a nova medalha para a coleção e elegeu o título do Mundial de 2012, na Tailândia, como o mais marcante da sua carreira. "Procuro sempre dizer que números não se contestam muito. E 99 títulos na carreira não é para qualquer atleta, para qualquer esporte. Fico muito feliz e espero buscar o centésimo ainda neste ano. Embora eu tenha muitas história para contar, por tudo que eu passei o Mundial de 2012 foi o mais marcante, sem dúvidas", disse ele, que em 2012 sofreu uma lesão muscular durante o Mundial e jogou as finais com uma paralisia facial.

No Grand Prix, Falcão foi o terceiro artilheiro da equipe, com cinco gols. Ele ficou atrás apenas de Ferrão e Dieguinho. Como retornou de férias e não teve uma longa preparação, ele se diz satisfeito com o desempenho. "No contexto geral foi muito acima do que eu esperava. Sinceramente, esperava chegar bem abaixo, mas não. Cheguei, me preparei no fim das férias, mas esperava ter mais dificuldade. Consegui ajudar de alguma forma, atuando pouco, muito ou mais ou menos, mas consegui dar um retorno que eu mesmo não esperava, No contexto geral foi de bom para ótimo", avaliou.
A seleção brasileira de futval só volta a competir em abril, quando fará dois amistosos. Os adversários ainda não foram definidos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK