PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Pizza “mais rápida do mundo” inaugura franquia em shopping de Brasília

A loja une o conceito de fast-food com a alta gastronomia
A franquia Oven Pizza chega a Brasília, nesta quarta-feira (7/2), com a fama de ser a “mais rápida do mundo”. A pizza se encaixa em um conceito criado nos Estados Unidos chamado fast casual, que procura unir um prato requintado (com produtos de boa qualidade) à casualidade e rapidez de um fast-food. A unidade ficará no Terraço Shopping.

Atualmente, a franquia tem 23 lojas em sete estados e planeja abrir outras 19 até o final do ano. “A chegada da Oven na capital do país é um marco para a rede, pois a região tem muito potencial e proporciona visibilidade nacional. Com certeza estaremos fortalecendo nossa imagem, além de ter uma unidade de muito sucesso.”, disse Rafael Soares, CEO da marca.

FONTE: METRÓPOLES

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK