..
O meia Rogerinho, do Al Faysaly, foi comparado neste sábado a Diego Maradona após abrir o placar da vitória de 2 a 0 sobre o Ohod com um gol de placa, pela 22ª rodada da liga da Arábia Saudita.
O segundo do jogo também foi de Rogerinho, mas o brasileiro de 30 anos roubou a cena no lance do primeiro: aos 33 da etapa inicial, o atleta iniciou uma arrancada do meio-campo, pela esquerda, driblou dois rivais na velocidade, tabelou com um companheiro, passou por mais um adversário, entrou na área, deixou o goleiro no chão e tocou para o fundo da rede.
Em 1986, Maradona fez um gol parecido, pela direita, nas quartas de final da Copa do Mundo no México. Porém, o argentino driblou mais jogadores e não precisou tabelar até concluir após passar por Shilton. Mesmo assim, o narrador árabe lembrou do Pibe ao exaltar o golaço de Rogério Coutinho.
Após marcar os dois gols da partida, Rogerinho deixou o gramado aos 40 do segundo tempo para a entrada do atacante Zé Love, ex-Santos. Rogerinho atuou por Atlético-PR e Fortaleza no Brasil, mas deixou o país em 2008 e rodou por vários clubes na Ásia, entre Kuwait, Arábia, Emirados Árabes e Tailândia.
A vitória em casa deixou o Al Faysaly em terceiro lugar do campeonato saudita com 33 pontos, atrás de Al Hilal (46) e Al Ahli (42). A posição dá vaga para a próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia
PROCURANDO POR ALGO?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário